1º Gincana Interna da FJU - Conjunto Ceara 1


Aconteceu no cenáculo do conjunto ceara 1 a " 1º Gincana Interna do FJU " na sede regional onde vários jovens vieram participar desta grande festa. A reunião foi realizada pelo Pastor Jorge e iniciou-se com uma oração por todos os jovens. Logo após começou a animação entre as tribos. Muita brincadeira, muita agitação e com muita musica as tribos começaram a gincana.

Com muita alegria todos os jovens se divertiram nesse Domingo e passaram essa tarde na presença do Senhor Jesus.

Para finalizar o Pastor contou o seu testemunho para os ali presentes: “ antes quando eu não era da igreja, eu vivia vazio, andava com pessoas que eram erradas, cheguei até ser expulso de casa, mas quando eu me sentei nesse mesmo banco onde você está e me entreguei de fato e de verdade para o Senhor Jesus tudo mudou na minha vida e hoje eu estou aqui, pregando a palavra de Deus.”.  Ao final ele fez uma oração de Fé abençoando a todos.








Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Uruul... esse dia arrebentou.. os jovens sairam avivados... mts jovens afastados voltando, Arrebentou!

    ResponderExcluir
  2. Uma tarde especial aqui no Conjunto Ceara 1 ...

    ResponderExcluir

Scroll to top