Noite Agitada FJ Pe. Andrade

Quinta-feira 31 de janeiro de 2013 foi realizado na Iurd de Pe. Andrade um evento irreverente, logo após uma palavra abençoada de Fé e Salvação, os jovens foram para o centro de eventos da igreja onde realizaram uma noite muito animada, com bastante dança e diversão conduzida pela responsável cultural Obr. Talia.



Uma das músicas mais pedidas foi a canção: Bom é ser da FJB, e abaixo segue a letra pra você aprender tbm...


"Vou te contar o meu segredo que me fez tornar um ser feliz
Me fez acreditar que posso realizar tudo que eu sempre quis
Tava perdido, iludido, desacreditado até de mim
Até que enfim eu encontrei um paraíso que me fez assim
Me convidaram para um tal de grupo jovem pra me fazer bem
E me mostraram que enfim eu poderia me tornar alguém


Força jovem Universal eu sou, e aqui você tem valor
Força jovem Universal eu sou, e aqui você tem valor
Laia, laia, laia, laia, laia,...  FJU"



Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top