Frequência Jovem Bloco 03 - A TARDE DA DECISÃO

Uma tarde de oportunidades e escolhas, um momento de entrega e decisão que ficará marcado na vida de toda a juventude presente na tarde do último sábado na IURD de P. Andrade, local onde foi realizada mais uma Frequência Jovem  Bloco 03 - A TARDE DA DECISÃO, uma iniciativa da liderança do Bloco3, com o intuito de levar os jovens presentes a tomarem um novo rumo, uma entrega por completo de suas vidas no altar de Deus.

A vida é feita de Decisões e cada decisão tem a sua consequência. Foi com essa mensagem que o líder do trabalho no Bloco3 Obr Nicael Carvalho, deu início ao encontro, transmitindo uma mensagem aos mais de 1.000 jovens presentes, ressaltando a atitude e discernimento como foco principal, e finalizando a mensagem com a seguinte frase: “quando o jovem pensa, o diabo enlouquece.



     
Logo após a mensagem foi realizada uma oração de entrega, onde centenas de jovens tomaram a Decisão mais importante de suas vidas, a de entregar-se por inteiro ao Senhor Jesus e sujeitar-se a Sua vontade, proporcionando-lhes naquele lugar aquilo que o mundo jamais poderá proporcionar para suas vidas, a alegria da Salvação!!!

Jovens que se encontravam com problemas familiares, vícios, sentindo-se oprimidos e desanimados tiveram a chance de serem livres de seus infortúnios, através da busca do Espírito Santo e da unção com o azeite consagrado pelos Bispos, concretizando de vez a libertação total de todos e a oportunidade de um novo começo.

A Juventude Universal contou com a participação super esperada da Banda Jovem Ceará que mais uma vez marcou presença nas tardes do bloco3 com seu repertório animado e criativo, e que não deixou ninguém ficar parado!


O evento também contou com a presença do projeto que demonstra o melhor do talento e criatividade da Força Jovem Universal do Ceará, o projeto Cultura Jovem que apresentou uma coreografia da música Sonho de Cristo. Na oportunidade, pela primeira vez em um evento do bloco3, foi apresentado a todos os primeiros candidatos ao “VOZES”, um novo trabalho iniciado pela projeto Cultura da FJU-CE que tem o objetivo de extrair novos talentos e descobrir os melhores vocais da Juventude Cearense Universal.


Para finalizar a “TARDE DA DECISÃO” do bloco3, o tão esperado resultado do rally interno onde foram premiadas as FJU do Monte Castelo como igreja destaque e a FJU do Jardim Guanabara, que se consagrou como a região destaque do bloco3.

E todos pediram BIS para tudo que foi proporcionado neste dia, uma tarde onde a juventude tomou uma importante decisão e optaram a estarem sempre em ligação com “DEUS” e descobriram que a frase “EIS ME AQUI” é o ponto de partida para conquistas e vitórias de um Jovem Visionário.


Venha você também fazer parte do Força Jovem Universal!!!

Texto de Fernanda Almeida VPRCE
Fotos – Arthur Barreto, Cassio, Mateus, João Victor, Helder e Bruno VPR BLOCO 3



















Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

15 comentários :

  1. Arrebentou, foi uma tarde maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. QUE VENHA MAIS EVENTOS COMO ESSE PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS, FOI OTIMO.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que dia!!!! Que tarde Inesquecível...
    Muitos jovens se renderam, se entregaram ao Senhor Jesus... Eles tomaram a MAIOR DECISÃO de suas vidas no altar.
    Vimos uma grande maioria com desejo de fazer a Obra de Deus...Esse futuro está com eles...

    ResponderExcluir
  4. Arrebentou esse evento, para Honra e Gloria do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Foi maravilhosa essa tarde, com certeza houve transformação de vida
    Foi notória a presença do Espírito Santo envolvendo cada jovem que se entregava ao senhor JESUS. Muito bom fazer parte desta família FJU!
    Que todos nós sejamos usados por Deus, mais e mais para levar a salvação para os perdidos.
    Valeu Bloco 3!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Bloco inteiro ARREBENTOU todo mundo de parabens continuem assim .. Deus vai honra cada um de voces ' Deus Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Arrebentou , Tarde Perfeita e muito animada

    ResponderExcluir
  8. arrebentou...essa tarde foi inesquecível na minha vida....

    ResponderExcluir
  9. essa tarde foi muito show.....
    muitos batizados com espirito santo
    muitos libertos
    muitos tendo o novo nascimento
    Realmente essa foi a tarde da descisão

    ResponderExcluir
  10. Pq.albano marcou presença U.u
    Pq.albano + bloco3 = Diabo pirando hihihi...

    ResponderExcluir
  11. Arrebentou foi uma reunião que ficou marcada na vida de muitos jovens pois muitos tomaram uma decisão em suas vidas.

    ResponderExcluir
  12. Ta ligado foi muito bom *-* bom não, foi OTIMO o/
    essa tarde ficou na história do boco3

    ResponderExcluir
  13. O evento arrebentou, a tempos que nao vejo um desses. Nao era de se esperar outra coisa pois afinal o Bloco 3 é o bloco dos visionarios. creio q muitos jovens nasceram de Deus e que venham outros para honra e gloria do Senhor que creio se alegrou muito naquela tarde ao ver muitos jovens entregando as suas vidas em suas mãos.

    ResponderExcluir
  14. Arrebentou!!! Foi D+!!! Que Deus abençoe a todos abundantemente mais e mais!!! Todos que fazem o Bloco 3 Juntos e Misturados!!!! Na Fé!!!

    ResponderExcluir

Scroll to top