Garagem Jovem - FJU Guanabara

A garagem Jovem que reuniu toda a região do Jardim Guanabara e contou com a presença da região do Padre Andrade.


A reunião deu-se início com uma oração, onde todos os jovens foram ungidos e abençoado.A primeira animação foi a apresentação de free step para animar os jovens. 

Cada projeto teve sua presença na Garagem, com palestras e ensinamentos. O Consciência Jovem de toda a região falando sobre a importância do cumprimento dos direitos de cada jovem e os seus deveres. 

O Jovem Nota Dez chamou bastante a atenção dos jovens, por que mostrou a todos eles a importância de aprender cada dia mais sobre o mercado de trabalho.

O Coral do projeto Cultura apresentou uma música a onde muitos jovens foram tocados através de sua letra inesquecível falando sobre o amor de Deus, que mesmo você não tendo forças Ele não desiste de você, não importando quem você é, ou até mesmo o que você fez, o Senhor Jesus sempre te dará uma nova chance.
Logo em seguida iniciou-se a dança com o projeto Cultura da região a música que foi dançada falou da importância do temor a Deus sempre, por que assim Ele tendo confiança Nele nada pode nos parar, nem nos deter e com fé vamos longe por que o alvo é o céu e como rocha seremos firmes por que cremos em um Deus que nós fará vencer.

O Projeto Dose Mais Forte conscientizou a todos sobre os vícios onde apresentou uma peça teatral e mostrou que os caminhos mais rápidos para os as drogas, a bebidas, a prostituição é a influência que hoje existe. Por que os jovens nos dias de hoje tem a mente vazia e como diz o ditado "mente vazia é oficina para o diabo" por que tudo o que lhe é oferecido ele aceita, ele caí de cabeça mais tem outra mensagem de certeza "Enquanto houver vida, á esperança. E que todos podem conhecer a DOSE MAIS FORTE que é o Próprio Senhor Jesus.

Foi mostrado o testemunho de jovens que antes de conhecer a DOSE MAIS FORTE eles nunca pensaram em conhecer as drogas, mais pela influência, pessoas que se diziam amigos até pagavam para eles se viciarem em todos os tipos de drogas mais depois que conhecerem a Palavra do Senhor, tiveram o seus destinos totalmente mudado, e renovado.

O que Deus tem na vida de cada um deles é mais forte que qualquer vontade, vai além do sentimento do prazer.

E pra finalizar aconteceu uma oração para que todos os jovens que ali se encontraram saísse daquele local não do mesmo jeito que chegou, mais sim com uma mente aberta para o Senhor Jesus, e com a sua vida renovada. Que eles fossem embora dali diferentes!
















Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. FJU Jardim Guanabara na praça, no morro , nas comunidades levando a palavra de Deus aos quatro cantos da Terra.

    ResponderExcluir

Scroll to top