1° Gincana dos Projetos - FJU Conjunto Esperança

A Tarde do último dia 06 foi bastante animada na IURD de Conjunto Esperança. Houve uma gincana entre os projetos da Força Jovem, onde o intuito foi para que os jovens firmes e até mesmo os coordenadores pudessem dar uma ‘animada’ em seus respectivos projetos e assim, cada um fazendo o que é pra ser feito e muito mais, ganhar almas para o Reino de Deus.

O Pastor Gilberto, que também é líder da FJ no Esperança, iniciou a reunião com uma oração, e pediu a Deus para que Ele pudesse destruir todos os planos do diabo que impedem os jovens de se converterem e pediu também a benção sobre todos os presentes.
“Ora, se eu sou filho(a) de Deus, tenho que obedecê-Lo, e se eu desobedecê-Lo, futuramente irei colher maus frutos. Se eu escutar a Deus, Ele vai me mostrar o temor dele e o que Ele quer fazer na minha vida. A partir do momento em que você obedece a palavra de Deus, você passar a ter temor por Ele” diz o pastor aos jovens, que fala sobre o Temor a Deus.
Em seguida, o pastor faz mais uma oração pedindo que Deus abençoasse tudo o que ainda iria ser dito e falado. Logo após, o obreiro Jean Carlos, obreiro responsável pela FJ na região, deu inicio a gincana.
Chamou todos os projetos na frente do altar e separou os jovens entre os projetos. Os componentes de cada projeto e das tribos também, tiveram que procurar perguntas que estavam espalhadas pelo salão e depois responder todas corretamente para ganhar a pontuação.
Também cada projeto teve que fazer uma encenação da parábola das 10 virgens (Mateus 25), a pontuação valia de 10 a 50, e quem julgou a melhor encenação foi o pr. Giberto.
Antes de ser anunciado o projeto vencedor, foi apresentado um vídeo sobre as estratégias do diabo, onde os jovens puderam ver a importância de estar bem com Deus e com a vida espiritual em dias...
O projeto ARCANJO foi o vencedor da gincana, com 130 pontos. Logo após o anúncio do projeto vencedor, o obreiro realizou uma oração por todos os jovens, encerrando assim, a 1° Gincana dos Projetos no Conjunto Esperança.






Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top