Chá das Pérolas - Fj Autran Nunes

Um evento feminino com direito há cupcakes, virtudes, edificação espiritual e belíssimas lembrançinhas para marcar um evento caprichado e exclusivo, para todas as pérolas da FJU de Autran Nunes.

O encontro do chá das pérolas se iniciou com a coordenadora do projeto Secretaria, transmitindo uma mensagem, falando sobre o Girassol, para que todas as presentes tomassem para si o exemplo desta flor tão radiante. “O girassol sempre está virado para o sol. Ele segue o sol pelo céu, e por isso ele recebe todas as energias do sol. Nós também podemos ser como os girassóis, sempre estar viradas para o Senhor Jesus, e adquirir toda a sua luz divina. A semente do girassol cresce em qualquer lugar. Você também pode florescer e crescer onde você estiver. Se você crê e meditar na Palavra de Deus em oração, você também poderá dar sementes do Evangelho. Quando o botão do girassol se abre, as pétalas amarelas se formam até que a sua cabeça fica como se fosse uma coroa dourada. As bênçãos desse crescimento finalmente começam a aparecer. E, assim como no começo, quando nasceu de uma pequena semente, agora produzem outras de si mesmo, para nutrir outras pessoas, animais e pássaros.
 O seu testemunho também produz essas sementes que irão nutrir seus familiares, amigos, e todos que estiverem ao seu redor.
Todos  verão o Senhor Jesus refletido em você, como se você tivesse essa coroa dourada no alto da sua cabeça… pois você já se parece com o Seu Senhor.
 Faça como o girassol, busque a Luz toda manhã, e mantenha os seus olhos nela. ’’

Após a mensagem sobre o girassol, o chá das pérolas prossegue com todas as meninas revelando todas as suas pérolas sorteadas, todas se presenteavam com um par de brincos em forma de um girassol com uma pérola no centro.
Este sorteio foi realizado no decorrer da semana onde todas as pérolas deveriam criar uma cartinha espiritual uma para as outras, afim de que cada uma pudesse obter uma mensagem para edificação espiritual assim realizando orações ao favor da mesma.
E já foram realizados cinco desafios, e uma nova etapa está para acontecer!

Veja as fotos á seguir:













Fotos Daiane Bruna VPR Autran Nunes Ceará
Texto Fernanda Almeida VPR Autran Nunes Ceará

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top