Cultura jovem realiza homenagem ao dia dos namorados – FJU Autran Nunes

O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a concretização do sentimento entre duas pessoas em troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio.

A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato como o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social.

Com a evolução da tecnologia, já é comum encontrar casos de pessoas cujo namoro se dá através das modernas formas de telecomunicação, como o telefone ou a internet. Assim, sendo, casais podem namorar apesar de estarem em estados, países ou continentes distintos.

O namoro descompromissado e liberal, ou seja, sem ter como objetivo o casamento, não é bem visto e até proibido, por atentar contra leis de Deus, os textos sagrados por vários vezes mencionam o importante compromisso do casamento entre o homem e a mulher e mostra claramente a indignação de Deus contra o ato de infidelidade matrimonial, Malaquias 2.14-16.

Com data marcada em todos os anos, o Dia dos Namorados sempre é lembrado pelos casais apaixonados com gestos de carinho, presentes ou até mesmo um jantar especial. Em função do dia direcionado aos casais de namorados, o projeto cultura jovem da FJU Autran Nunes preparou uma coreografia muito especial em homenagem a todos os casais, marcando este dia com uma bela mensagem na sincronia de passos leves e aplicados ao som da musica de Aline Barros – Soube que me amava.

A igreja estava lotada, em cerca de 300 pessoas se emocionaram ao assistirem uma apresentação no estilo “Love” no Cenáculo Universal de Autran Nunes.
                               
                             


                                     

                                   
                                                                                                                           






Fernanda Almeida VPR Autran Nunes - Ce.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top