PROJETO ARCANJO | SEM LIMITES PARA RESGATAR- FJU -AUTRAN NUNES

O Projeto Arcanjo surgiu devido a uma grande necessidade de resgatar ex-jovens que se encontram afastado. Tendo em vista, a guerra espiritual existente é para que uma pessoa encontre na FJU um apoio para que suas vida possa ser restituída para que assim permanecendo firme, seja batizada com o Espírito Santo e estejam constantes na presença de Deus até o fim, muitas são as batalhas travadas pelo caminho.

Os Arcanjos dão apoio espiritual, ajudando esses jovens que estavam afastados no seu processo de libertação, conversão e novo nascimento. O nome “Arcanjos” é baseado na passagem sobre os servos celestiais de Deus descrita em Judas 1,9 e Daniel cap.10,13 e vem de origem a uma analogia aos servos celestiais de Deus que fazem parte da tropa de guerra. 
Para resgatar afastados, muitas vezes temos que invadir o exército inimigo munidos de coragem e força, a fim de ARRANCARMOS literalmente alguém que já está nas garras do diabo e talvez tragam consigo 7 vezes mais de problemas acarretados pelo fato de ter se afastado da presença de Deus, isto ocorre baseado na palavra de Deus que diz:

Quando um espírito mal sai de alguém, anda por lugares sem água, procurando onde descansar, mas não encontra. Então diz: “Vou voltar para a minha casa, de onde saí.” Aí volta e encontra a casa vazia, limpa e arrumada. Depois sai, vai buscar outros sete espíritos piores ainda, e todos ficam morando ali. Assim a situação daquela pessoa fica pior do que antes. (Mateus, 12.43,45)


Os tímidos não herdarão o Reino de Deus. Os preguiçosos também não. Os que fazem de qualquer jeito também não. É por isso que para os Arcanjos não têm picuinha. Não tem tempo ruim. Jesus está voltando e não há mais tempo a perder.
 Cada resgatado passa a fazer parte desse exército e mantemos eles com um alimento sólido espiritual a fim de que não haja mais afastamento.
 Os Arcanjos do Autran Nunes estão em guerra continuamente a fim de resgatar o maior número de jovens que um dia se afastaram da FJU e do Reino de Deus.

Se você precisa ser resgatado, o plantão dos Arcanjos do Bairro de Autran Nunes estará localizado na Rua Cardeal Arco Verde Nº 420, eles estarão à disposição para ajudar você que se encontra sem forças para voltar aos braços do Senhor Jesus. Mas não se preocupem os arcanjos tem uma missão e o mais rápido possível estará indo ao seu encontro.







Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

10 comentários :

  1. eu amo fazer parte desse projeto ARCANJO tem que estar na veia se não , não cresce !

    ResponderExcluir
  2. ola me jorge luiz sou de guadalupe rio de janeiro deus me deu essa responsabilidade do projeto arcanjo gostaria de saber como vcs fazem ou como e feito o trabalho ai desde ja agradeço me email jorgeluizvdd@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. podemos trocar muitas experiencias

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como e feito o trabalho do projeto arcanjo

    ResponderExcluir
  5. Olá o que faço para o meu projeto Arcajo FJU progredir?? Mim ajude agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite gostaria de saber como progredir meu projeto Arcanjo. Sou nova na igreja e recebi essa responsabilidade e queria muito saber mais a respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Aqui em Campinas nos fazemos blitz no salão(cada membro do projeto vai em cada membro perguntando se conhecem um afastado)
      Temos o aos arcanjos tbm que entramos em contato através do telefone e temos tbm um número pra quem tiver afastado ou quem conhece um afastado entre em contato

      Excluir
  7. Pra entar no projeto arcanjo tem que ser batizada com o espirito santo? e que eu sou nova e ainda Não entrei mais ja vou entar

    ResponderExcluir

Scroll to top