Tarde da Mudança Radical | Encerramento do Rally do Bloco3

No dia 18 de maio, as 15:00 na Universal do bairro de Jd. Guanabara foi realizado a final do rally do bloco 3, onde estiveram presentes as sede-regionais e igrejas que compõem o Bloco, com seus lideres e integrantes. O encontro nomeado como a Tarde da mudança radical foi realizada pelo coordenador do bloco Obr. Nicael Carvalho.

No inicio foi apresentado um vídeo com a retrospectiva do bloco 3, com imagens dos últimos eventos e com uma mensagem especial do pastor Diego Alexandre coordenador do trabalho no estado do Ceará para o bloco. Com bastante entusiasmo e fé o mesmo passou uma palavra sobre o tema da tarde: A Mudança Radical.
Com o propósito de levar os jovens a terem uma mudança radical em suas vidas, foi realizado o trabalho de libertação, logo em seguida foi dada a palavra de fé. Aonde foi explicitado ao jovem o real motivo de muitos estarem na igreja com a mesma vida que tinham no mundo, ou seja, não tinham uma vida transformada pelo poder de Deus, pois muitos deixaram as distrações do mundo tirar a atenção do alvo principal: JESUS.

 Pois a bíblia afirma: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

E assim muitos jovens têm sido “esquecidos”, pois esquecem os mandamentos de Deus, por motivos diversos como: A internet, jogos eletrônicos, amizades, festas. Em fim toda a sorte de distração dada pelo mundo para desviar atenção dos jovens. Em certo momento da reunião o Obr. Nicael relatou a seguinte conclusão: “O jovem hoje em dia não ora, ele posta! Se tudo que fosse postado ele fizesse em oração teria muito mais comunhão com Deus.”

 Logo após foi realizado o grande momento da tarde, o momento que selaria definitivamente a mudança radical na vida daqueles que queriam. O momento de entrar em intimidade com Deus, de se entregar a Ele e de receber d”Ele a tão esperada mudança.
 Ao termino do cuidado espiritual, a banda Jovem Ceará realizou uma apresentação tocando seus grandes sucessos, animando assim a tarde com muita dança e alegria.

Enquanto chegava o momento do anuncio da Região e igreja Vencedora do Rally do Bloco 3. Houve a apresentação do projeto cultura nas igrejas onde a FJU de Jd. Guanabara e Genibaú realizaram a apresentação de uma peça teatral e uma coreografia respectivamente,sempre com o propósito de enfatizar a importância da salvação, isso através da cultura que é uma forma de envolver os jovens no trabalho do FJU.

Na oportunidade o Vereador Carlos Dutra esteve presente no evento dando uma palavra de incentivo ao trabalho do FJU, explicando os motivos pelo qual o projeto existe e também pontuando algumas das conquistas obtidas pelo trabalho em conjunto com a política.

Em um momento sublime, o pastor da Universal de Jd. Guanabara, PR. Windson tomou a palavra e chamou a frente todos os obreiros que fazem parte da liderança do FJU sejam como líder da igreja ou projetos. Realizou uma oração pela vida dessas pessoas que se disponibilizam voluntariamente para executar o trabalho do FJU.
No mesmo instante o pastor pediu para que os obreiros estendessem as mãos em direção dos jovens, para que assim pudessem ministrar em suas vidas as bênçãos que Deus tem prometido para nós em sua palavra.

 Já no crepúsculo da tarde foram anunciadas as igrejas vencedoras do Rally, dando a elas o troféu de igreja destaque do Bloco: Região de Jardim Guanabara e a Igreja de Quintino cunha.

 Veja as fotos á seguir:









Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top