Consagração Fju- Padre Andrade

“Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou De gratos louvores transborda o meu coração A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor Pra te exaltar com todo meu amor Eu te louvarei conforme a tua justiça E cantarei louvores pois Tu És altíssimo”


Nesse domingo dia 25 de Agosto, o Pr Alan realizou uma consagração especial aos ganhadores de almas que fazem parte do FJU da universal de Pe. Andrade, assim também com os que fazem parte do grupo de evangelização.

Ser consagrado significa ter sido aprovado por Deus, no qual o próprio Deus através do Pastor sela essa aprovação com o derramamento do óleo ungido. 
Assim como aconteceu com Davi após ser consagrado, o Espirito Santo hoje pode encontrar pessoas sedentas dEle e que buscam constantemente a sua presença.

Com certeza esse dia foi muito especial para cada consagrado, pois ficou certo sobre céus e terra que hoje eles podem ser chamados de Pescadores de Almas para Jesus.




Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top