Frequência Jovem | Nova vida - Fju Quintino Cunha

O Força Jovem Universal do Quintino Cunha, realiza a Frequência Jovem Nova vida, com o tema : " Deus tem uma nova vida pra mim." Ministrado pelo coordenador da FJU-QC, pastor Éverton Mendes , que contou com a presença de dezenas de jovens, e teve como objetivo a entrega total a Deus.

Em sua pregação o pastor falou das promessas de Deus, e de como ele pode mudar vidas. " Você realmente está disposto a mudar ? então se entregue cem porcento a Ele."declarou . A jovem Sarah Emanuela, frequentadora da FJU há quase um ano afirma que " Minha vida sempre foi vazia, era angustiada e sem esperança, até que me apresentaram o trabalho da Força Jovem e a partir desse momento fiquei firme, e hoje tenho uma nova visão e não sou mas angustiada." afirma a jovem que ao invés de uma olhar triste , hoje é feliz .
Todos saem da reunião diferente, mas que uma tarde qualquer , uma tarde de novos horizontes, uma nova visão, um novo coração e uma nova vida.











Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top