Concentração de fé no Quintino Cunha

                 A Força Jovem Universal é um grupo de resgatadores de almas, e sempre se destaca nós eventos realizados pela Igreja Universal do Reino de Deus, mostrando que ser jovem da FJU é ser jovem visionário .
                 E na FJU Quintino Cunha não poderia ser diferente, uma Concentração de Fé e Milagres foi realizada e a Força Jovem teve a missão de encher dois ônibus, e como sempre missão dada é missão cumprida, e ao todo 162 pessoas foram trazidas a igreja. Na oportunidade o jovem Romulo foi chamado para dar seu testemunho e mostrar de como a Força Jovem Universal pode ajudar a uma pessoas,  ele declara "Antes de conhecer a FJ, era um jovem desprezado pela minha família, andava pelas ruas e para sustentar meu vício pelo crack tive que catar lixo, até que um dia eu levando meu filho a uma praça deixe ele brincando e fui usar droga e sem perceber me deparei vendo meu filho olhando pra mim e pedia pra me parar de usar aquilo, foi aí que eu decidir procurar ajuda e graças a Deus me encontro livre e limpo." finaliza o jovem que a seis meses não usa mais nada.
                  Força, garra, fé e determinação é assim que a Força Jovem Quintino Cunha vai indo, mostrando o que  a FJU é capaz de fazer, com testemunhos e muito esperança, acreditando em qualquer pessoa, demostrando que aqui não existe diferença de cor, raça, religião ou condição financeira.







               

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top