Testemunho Dose Mais Forte - FJU Vila Velha


Eu me chamo Silviane, eu era uma adolescente que aos meus 16 anos consumia cerveja, cachaça, caipirinha, queria conhecer o mundo dos vícios e que acabei sofrendo e também eu era uma jovem depressiva, rebelde e tentava ter forças para sair do vício da bebida. Teve um momento da minha vida que misturei varias bebidas juntas e acabei intoxicada de uma grande alergia, e também eu era afastada da casa de Deus, tudo tava dando errado para mim. Eu tinha muitos amigos mas ao mesmo tempo me sentia sozinha, isolada de tudo e de todos. Eu me lembro que fui à praia com minhas amigas, eu morava com minha prima e minha irmã, sempre a gente sai-a juntas e elas faziam a mesmas coisa que eu fazia, bebiam muito, um dia fomos a praia com algumas amigas, também tava tudo divertido por causa do momento, como sempre muita bebida alcoólica, a sensação de bem estar era muito prazerosa, mais depois que acabava tudo eu ia pra casa, me batia àquela depressão, que sentia uma vontade de morrer. A minha tia que é obreira da igreja universal ela sempre me chamava para buscar a minha felicidade na casa de Deus eu ia às vezes para agrada a ela, mas fazia tudo de novo, foi que sofri tanto na minha juventude que eu me revoltei contra aquela situação que falei meu Deus eu já sei o caminho conheço a tua palavra mesmo sem força eu me entreguei pra Jesus foi ai que tive um encontro com Deus. Hoje posso dizer, sou uma jovem muito feliz sempre com um sorriso no rosto, uma mulher de Deus hoje faço parte do Força Jovem do Vila Velha e faço parte do projeto Dose Mais Forte, e agora digo aos jovens que estão nesse mundo dos vícios que se saiam enquanto a tempo. Deus é a única solução.         

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top