Concurso de Danças NO RITMO | Frequência Jovem x-Fortaleza Te Quero Sem Drogas!

No dia 10 de Agosto o bloco 03 da FJU Ceará
proporcionou á todos os jovens um dos maiores
 eventos realizados no Ceará no ano de 2013. Proporcionou a gravação do primeiro DVD da banda jovem ceará que realizou a abertura do concurso seletivo  “No Ritmo” onde estavam competindo o grupo de dança do projeto Cultura Jovem da região de Jurema, Jardim Guanabara, Genibaú e Araturi.
Todas as regiões envolvidas no concurso
se empenharam e deram o seu melhor
 na competição.
                                                         
Este evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza e o Deputado Pr. Ronaldo Martins. A banda jovem ceará tocou suas músicas no ritmo padrão da banda: axé e forró. A vocalista Bia Arcanjo, iniciou o evento cantando “Preciso de Ti”. O mais novo integrante da B.J.C., Emerson, foi adiante com as músicas “Não a Deus Maior” e “Sabor de Mel”.

No decorrer do evento o Pr. David Duran juntamente com seu mascote Ceará apresentaram a música “A gente Chega lá.
O obreiro Francimar Gadelha, líder da região da FJU do Genibaú ficou muito feliz com tudo que estava acontecendo e deixou seu comentário: “Este trabalho que foi feito no Conj. Esperança foi um dos melhores que eu participei, porque foi mostrada a força não só do Genibaú, mas de todo a FJU do bloco 3, mostrando para os jovens que a solução de transformação é uma só: JESUS!”

O Obr. Nicael enfatizou, que no palco onde estava sendo realizado o evento, usuário de drogas deixaram pra trás vestígios dos seus atos, e para honrar o nome do Senhor Jesus, foi realizado neste mesmo lugar a Freqüência Jovem X, o evento “Fortaleza Te Quero Sem Drogas”, a fim de mostrar para os mesmos que a vida tem muito mais valor com Deus na FJU.

Completando este evento magnífico do bloco 3, o obr. Nicael Carvalho homenageou o Pr. Ronaldo Martins, com um presente dado pelo bloco, pelas mãos de uma jovem que era do tempo que o Pr. Ronaldo liderava o grupo jovem no Ceara, o grupo se chamava “Nova Geração” e claro o Pr. David Duran recebeu também uma homenagem de agradecimento em nome de todo bloco.

















No final deste evento que balançou a estrutura do Conjunto Esperança e de toda FJU, foi dado o resultado do rally interno do Bloco 03.
Onde a região destaque ficou para a Barra II e
a igreja que saiu na frente foi Cidade Oeste.

O obr. Líder do bloco realizou uma oração com todos de mãos dadas, pedindo a Deus em favor do bairro do Conj. Esperança e todos deixaram aquele local pedindo bis, quem ouviu e viu não vê à hora de estar mais uma vez junto&misturado com a FJU Ceará no Bloco03.


















 





Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

Scroll to top